Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

Esportes

Após servir a Seleção, Fred treina mesmo em dia de folga

Jornal do Brasil

O atacante Fred estava liberado do treino desta sexta-feira, dia 7, após ter servido a Seleção Brasileira. Porém, o artilheiro fez questão de ir às Laranjeiras e treinou normalmente com seus companheiros no gramado e ainda se colocou à disposição para participar do jogo deste domingo, contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda. Apesar de estar querendo atuar, o técnico Renato Gaúcho preferiu dar descanso ao jogador e prepará-lo melhor para a sequência do Campeonato Carioca.

"O Fred queria jogar. Conversei com ele, por ter sido uma viagem longa, eu havia dispensado do treinamento. Mas é aquilo que eu falo, ele está querendo, está se sentindo bem. Mas conversando com ele, devido à viagem, aniversário da filha dele, vamos deixar ele de fora do jogo. Não só ele, mas também o Valencia, o Sobis e o Conca. Quero deixar uma coisa bem clara, não é porque estou poupando alguns jogadores, que não vamos buscar a vitória. Não pensem que vamos passear em Volta Redonda porque o Fluminense já está classificado. Estou tirando porque os jogadores estão desgastados", explicou o técnico Renato Gaúcho.

No treino desta sexta, Renato comandou um trabalho técnico e os jogadores corresponderam bem dentro de campo, arrancando aplausos dos sócios presentes para acompanhar toda a atividade (essa é uma das diversas experiências exclusivas dos sócios do clube). O treinador lembrou que o jogo deste domingo é importante para o Tricolor e por isso os jogadores farão de tudo para buscar a vitória.

"A responsabilidade deste jogo é nossa. Eu sei da situação do nosso adversário, que está brigando contra o rebaixamento, mas estamos pensando na gente. Nossa situação é outra. Estamos brigando pelo primeiro lugar. Mesmo se não estivéssemos brigando por nada, meus jogadores seriam obrigados a correr", encerrou o treinador.

Site do Flu

Tags: Carioca, Fluminense, futebol, tabela, treinos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.