Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Sem Fred, Flu faz 5 no Friburguense e segue luta por ponta

Portal Terra

O centroavante Fred está com a Seleção Brasileira na África do Sul, mas o Fluminense não sentiu a falta de seu camisa 9. Jogando no Maracanã, o time tricolor goleou o Friburguense por 5 a 1 em animada partida pelo Campeonato Carioca. Com o resultado, a equipe do técnico Renato Gaúcho mantém a perseguição ao Flamengo na luta pela liderança do Estadual.

O Fluminense tem 26 pontos, cinco a menos que o rival rubro-negro, que venceu o Bonsucesso por 2 a 0 e lidera o torneio. Os tricolores podem já garantir vaga na semifinal ao fim da rodada caso os resultados colaborem. Já o Friburguense tem 15 pontos e está na nona posição.

Jogadores do Flu comemoram gol na vitória no Maracanã
Jogadores do Flu comemoram gol na vitória no Maracanã

O responsável por abrir o placar foi justamente o substituto de Fred. Aos 12min, Walter aproveitou sobra de ataque iniciado por Rafael Sóbis e completou para o fundo das redes. Nove minutos depois, Sóbis recebeu bola de Ailton, não conseguiu o chute e tocou para Conca ampliar.

O Fluminense seguiu melhor, e aos 25min o torcedor viu Bruno fazer um belo gol após driblar seguidos marcadores do Friburguense. A partir daí, a equipe tricolor diminuiu de ritmo e viu o time visitante descontar aos 45min, com Rômulo, em bonito chute que acertou o ângulo esquerdo de Cavalieri.

Depois do intervalo, o Flu voltou a tomar conta da partida, mas fez o quarto somente aos 37min, em chute de pé esquerdo de Wagner. Ainda houve tempo para que Marcos Junior desse números finais ao placar aos 43min do segundo tempo.

Tags: Carioca, futebol, jogo, partida, tricolor

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.