Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

Esportes

"Fui criado no Flamengo para vencer sempre", diz técnico

Jayme de Almeida quer assegurar a primeira colocação na Taça Guanabara

Jornal do Brasil

O primeiro tempo do último jogo do Fla pelo Campeonato Carioca, na quarta-feira (05.03), contra o Bonsucesso, teve poucas chances de gol para ambas as equipes. O treinador Jayme de Almeida conversou com o grupo no vestiário e com duas modificações no time, conseguiu mudar a cara da partida, que terminou com vitória do Rubro-Negro e artilharia de Alecsandro.

"No primeiro tempo erramos uma quantidade excessiva de passes errados e sofremos um pouco pelo lado direito da nossa defesa. Mas conversamos no intervalo e no segundo tempo melhoramos, principalmente com a entrada do Nixon e do Negueba. Poderíamos ter forçado mais o ritmo, mas no geral fomos bem e vamos em busca do título", explicou.

Para o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo (09.03), no estádio do Maracanã, o técnico vai escalar os jogadores que estiverem bem para entrar em campo e assegurar o primeiro lugar na Taça Guanabara, além de dar ritmo ao grupo que disputa a Copa Bridgestone Libertadores.

"A gente vai procurar colocar os melhores. Quem estiver bem vai jogar. A ideia é entrar com um time forte contra o Botafogo para tentar dar mais um passo para a classificação em primeiro lugar. Quarta-feira (contra o Bolívar, pela Copa Bridgestone Libertadores), temos um jogo importante, mas o time precisa de ritmo e só jogando consegue alcançar", disse.

O time comandado por Jayme está em boa fase. A equipe está invicta há seis jogos, contando os últimos cinco do Carioca e o confronto contra o Emelec, pela Libertadores, e variando o time titular. Quem entra em campo dá conta do recado.

"Fui criado no Flamengo para vencer sempre. Tem que ter essa vontade. Nem sempre vai conseguir ganhar. Vencer a Taça Guanabara é importante pois nos dá uma vantagem. Trabalhamos para isso", garantiu Jayme.

Site do Fla

Tags: Carioca, Fla, futebol, liderança, treinador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.