Jornal do Brasil

Sábado, 22 de Novembro de 2014

Esportes

Em casa, Vasco controla jogo e vence Resende sem sustos

Portal Terra

A quarta-feira de cinzas foi de festa para os vascaínos. Em São Januário, o time controlou o jogo contra o Resende e venceu por 2 a 0, sem dar chances para o adversário. Dessa forma, o Vasco segue na zona de classificação do Campeonato Carioca, com 24 pontos conquistados. Já o Resende luta contra o rebaixamento, com apenas 9 pontos até agora.

O Vasco dominou o jogo desde o primeiro tempo, mas cometeu muitos erros nos últimos passes e por isso surgiram poucas chances de gol. O Resende não conseguia trocar passes com frequência nem encaixar contra-ataques.

Tamanho domínio vascaíno só virou gol aos 46min do primeiro tempo. Foi quando Diego Renan foi para a linha de fundo e achou Edmilson, que estava sozinho e completou para o gol.

Mesmo depois do intervalo o Resende não conseguiu mudar o jogo. O Vasco começou melhor no segundo tempo e quase marcou o segundo gol, com Reginaldo, que ficou de frente para o goleiro, mas chutou para fora.

O primeiro perigo criado pelo Resendo só surgiu aos 14min, quando Geovane Maranhão cabeceou a bola na área e forçou Diogo Silva a se esticar todo para defender.

Mas logo o Vasco barrou qualquer reação: aos 19min, após cobrança de escanteio de Douglas, a bola foi desviada sem querer no caminho e entrou no gol. Com isso, o jogo ficou do jeito que os vascaínos queriam: lento, com muito toque de bola e sem qualquer susto dado pelo Resende.

Tags: Carioca, competição, Disputa, jogo, vasco

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.