Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Esportes

Ainda reserva, Marlone comemora primeiro gol no Cruzeiro

Portal Terra

Entrando aos poucos no ataque do Cruzeiro, ainda na luta no time reserva, o meia atacante Marlone comemorou seu primeiro gol com a camisa celeste no jogo contra o Nacional, em Muriaé, que teve o placar de 4 a 1.

O jovem cruzeirense anotou o tento depois de ter algumas chances nesta e em outras partidas. Ele agradeceu a confiança e disse que busca sempre melhorar. “A gente fica emocionado, vinha batendo na trave há muitos dias. Tenho só que agradecer a Deus, ao grupo, que vem me ajudando, agradeço a todos. Todos estão de parabéns”, disse o atleta após o confronto.

Marlone já disputou sete jogos com a camisa do Cruzeiro, porém, apenas três como titular. O jogador ainda faz parte dos jogadores que buscam lugar no time. Mesmo com a vitória o Cruzeiro já havia garantido a classificação para a próxima fase.

A equipe de Marcelo Oliveira busca manter o ritmo para segurar a primeira colocação e ter vantagens nas finais do torneio estadual. O foco celeste segue no Campeonato Mineiro, o time retorna aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II.

Tags: celeste, futebol, marlone, MINAS, reforço

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.