Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014

Esportes

Na ausência de Fred, Walter e Michael buscam vaga no ataque tricolor

Jornal do Brasil

No jogo contra o Friburguense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, o Fluminense não poderá contar com o atacante Fred, que está na Seleção Brasileira contra a África do Sul. Para substituir o craque, o técnico Renato Gaúcho terá uma boa dor de cabeça, pois conta, em seu elenco, com dois jogadores de muita qualidade que estão tendo um bom início de temporada. Tanto Walter quanto Michael têm totais condições de substituir bem o camisa 9 e ajudar a equipe em mais uma vitória rumo à classificação para a semifinal do Campeonato Carioca.

"Quem ganha com essa disputa por um lugar no ataque neste jogo é o Fluminense, quem entrar vai dar o melhor. Vamos em busca dos três pontos e uma vitória seria fundamental", disse o jovem atacante Michael, que contou seus atributos para ser escolhido pelo treinador.

"Tento trabalhar bem as pernas, mas o meu forte é a bola aérea. Esse é o meu ponto forte. Substituir o Fred vai ser uma grande responsabilidade para mim, ou para o Walter. Temos que lembrar que o Fred não é só o centroavante do Fluminense, mas também da Seleção Brasileira", lembrou.

Pronto para ajudar o Tricolor, caso seja o escolhido para começar a partida de quarta, o atacante Walter quer usar a sua experiência e sua qualidade como trunfo.

"O Renato está com uma dor de cabeça e só quem ganha é o clube. Tanto o Michael quanto eu daremos nosso melhor em campo e nos treinamentos. Eu gosto de sair mais da área, dar passes, chutar em gol com força, mas vamos ver o que o treinador vai preferir. Ele sabe o que é melhor para o time", afirmou Walter, para em seguida completar:

"Fizemos um bom treino nesta segunda. Trabalho com bola sempre é bom. Fizemos uma atividade técnica e estamos nos preparando para o jogo de quarta, que vai ser muito importante".

Tags: ataque, Carioca, Flu, futebol, treinos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.