Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Esportes

Marcelo Mattos não desiste do Carioca, mas reforça importância da Libertadores

Jornal do Brasil

A quatro rodadas do fim do Campeonato Carioca, o Botafogo está a seis pontos da zona de classificação para as semifinais. Atual campeão, o time tem dividido sua atenções com a Copa Libertadores, o que explica a campanha. Ainda assim, ninguém desiste da busca pelo bicampeonato.

"É difícil estar nessa situação, mas ainda temos chances. Restam quatro jogos, vamos tentar fazer o nosso melhor. Queremos estar nas semifinais desse campeonato e manter nossa posição na Libertadores. É muito importante para nós. No futebol tudo é possível, mas temos que vencer e torcer contra os adversários. É difícil, porém enquanto houver fio de esperança vamos nos agarrar nele", garante Marcelo Mattos.

O volante lembra que a prioridade do Botafogo é da Libertadores e cita a presença da torcida na competição como um exemplo."É um campeonato que há muito tempo o Botafogo não disputa. Conquistamos isso. É só comparar a torcida nos jogos na Libertadores e no Carioca. É impressionante o que está fazendo nos jogos em casa. Na minha opinião, o torcedor quer o mesmo objetivo nosso, ser campeão da Libertadores, a cada jogo crescer e pegar o espírito. Se tiver que abrir mão de um jogo ou outro do Carioca, está no planejamento", reforça.

Após dois dias de folga, o elenco se reapresentou nesta terça-feira de Carnaval e fez um forte treino no Engenhão, na preparação para o jogo com o Audax.

Site do Botafogo

Tags: Botafogo, campanha, Carioca, futebol, tabela

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.