Jornal do Brasil

Terça-feira, 23 de Setembro de 2014

Esportes

Regularizados, alpinistas retomam trabalho no Beira-Rio

Portal Terra

Depois de regularizar a situação trabalhista junto à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, os alpinistas responsáveis pela colocação da membrana de cobertura do Estádio Beira-Rio retomaram a rotina de trabalho.

Os 14 alpinistas, na grande maioria profissionais que vieram da Europa, ficaram parados por duas semanas após a superintendência solicitar visto de trabalho e tomar depoimentos sobre as condições de segurança para realização do trabalho desenvolvido.

A intervenção do Ministério Público acabou gerando um atraso na conclusão da colocação das membranas do Beira-Rio. No último evento teste realizado no estádio do Internacional, na partida contra o Brasil de Pelotas, os torcedores que estiveram presentes acabaram sofrendo com a chuva que caiu, mesmo nas partes que estão cobertas pela membrana.

A previsão da direção colorada é que até o inicio de abril todos os detalhes que faltam para a conclusão das obras do Estádio Beira-Rio estejam concluídas. Em 6 de abril está marcado o jogo amistoso contra o Peñarol, partida que vai marcar oficialmente a reabertura do estádio colorado para a Copa do Mundo.

Tags: atrasos, estádios, inter, Mundial, Obras

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.