Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Chiquinho avisa: "O importante é ajudar o Fluminense"

Jornal do Brasil

Com muito trabalho e dedicação, o meia Chiquinho vai ganhando a confiança da torcida do Fluminense. O jogador tem feito bons jogos e tem mostrado ser uma peça chave para o elenco tricolor. Animado com os seus desempenhos e o reconhecimento que vem das arquibancadas, o jogador confessou estar surpreso com o bom clima das Laranjeiras.

"Todo mundo sempre falou bem do Fluminense, mas eu não esperava que ia me adaptar tão bem. Estou muito feliz. O técnico Renato Gaúcho, o Marcão e toda a a comissão técnica confia no meu trabalho. Os funcionários, o pessoal do Marketing, da Comunicação, os torcedores, estão todos sempre me tratando bem. É um grande clube e estou muito feliz de estar aqui", contou Chiquinho.

Muito utilizado por Renato Gaúcho, o jogador já provou ser bem versátil, sendo utilizado como atacante, meia e lateral. O atleta sabe que aos poucos está conseguindo se firmar no grupo e prometeu se dedicar ainda mais nos treinamentos para conseguir também um lugar entre os 11 iniciais.

"O mais importante é ajudar o Fluminense. Quero estar sempre bem. O Renato é um grande treinador e sabe o que é melhor para o time. Estou feliz em poder estar jogando e ajudando. Não importa a posição, o importante é poder contribuir com a equipe", encerrou o jogador.

Site do Flu

Tags: Carioca, Carnaval, Flu, futebol, treinos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.