Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Esportes

Fred treina por uma hora e meia na manhã deste domingo

Jornal do Brasil

O carnaval de Fred se chama trabalho. Depois de treinar com os companheiros na véspera, o artilheiro tricolor foi o único jogador a trabalhar nas Laranjeiras na manhã deste domingo, 2 de março. A atividade comandada pelo preparador físico Jefferson Souza durou uma hora e meia, sendo metade do período na musculação e o restante no gramado.

"No campo foi um complemento da musculação. Ele fez trabalho de força para membros inferiores. Foram estações de velocidade, de agilidade e descolamento, com mudança de direção. Trabalhamos o que ele precisa, com atividades curtas e de intensidade", afirmou Jefferson.

O artilheiro viaja na noite deste domingo para a África do Sul, onde defenderá a Seleção Brasileira em confronto contra o país local, quarta-feira de cinzas, às 14h de Brasília. Fred não poderá jogar pelo Fluminense, que encara o Friburguense no mesmo dia, às 19h30, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Carioca.

O atacante deverá estar à disposição de Renato Gaúcho para o domingo, dia 9, quando o Tricolor enfrentará o Duque de Caxias, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Site do Flu

Tags: atacante, Física, Flu, preparação, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.