Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Setembro de 2014

Esportes

Reservas perdem, e Botafogo fica em situação difícil no Carioca

Portal Terra

Após 11 rodadas, o futuro do Botafogo na atual edição do Campeonato Carioca está com os dias contados. Jogando com o time reserva, o time alvinegro foi derrotado pelo Macaé neste sábado por 2 a 0 no Estádio de Moça Bonita e ficou em situação complicada para conseguir a classificação para a segunda fase da competição. João Carlos, de cabeça e de pênalti, marcou os dois gols da equipe visitante.

Na situação do momento do torneio estadual, os comandados de Eduardo Hungaro precisam vencer três dos últimos quatro jogos e torcer por derrotas do Vasco e da Cabofriense para entrar no G-4. Na sexta posição, com 15 pontos, o Botafogo também está atrás do Nova Iguaçu. A vitória deste sábado levou o Macaé para os 12 pontos, que colocam o time no décimo primeiro lugar.

O resultado foi construído com dois gols do atacante João Carlos, que abriu o placar aos 36min da etapa inicial e o fechou aos 9min do segundo tempo, ao concluir o cruzamento de Bruno Alves com cabeçada firme no ângulo do goleiro Helton Leite.

Na décima segunda rodada, o time carioca enfrenta o Audax fora de casa, enquanto o Macaé recebe no Moacyrzão o Boavista.

Tags: Carioca, derrota, Fogo, futebol, tabela

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.