Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Esportes

Botafogo: Hungaro confirma time e projeta vitória neste sábado

Jornal do Brasil

Em pleno sábado de Carnaval, o Botafogo entrará em campo para um duelo importante com o Macaé, em Moça Bonita, pensando na classificação para a semifinal do Campeonato Carioca. No último treino antes da partida, Eduardo Hungaro confirmou o time com: Helton Leite, Lucas, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Renato, Gegê e Daniel; Henrique.

"Estamos construindo nesse 14 jogos, sete de cada equipe, algo muito importante. Quem tiver atenção vai ver que jogadores de uma equipe são importantes na outra e vice-versa. O Botafogo é um time de qualidade, disse isso no período de resultados não muito bons. Vivemos um momento de afirmação e confirmação, a  hora de conseguir resultados e a nossa tendência de classificação no Estadual, além da liderança na Libertadores", projeta Hungaro.

A confiança vem das últimas exibições da equipe no Carioca, principalmente da vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense. O treinador acredita que o Botafogo tem condições de manter este nível.

"O último jogo dessa equipe no Estadual foi excelente. Contra o Bonsucesso, também foi muito bem, em Bangu à tarde. Tivemos um rendimento bastante elogiado. A equipe vem subindo de produção, as características são diferentes, time mais técnico, de posse de bola. Nos dois últimos jogos teve ótimo rendimento, espero que repita o desempenho", diz Hungaro, que não pensa em outro resultado que não a vitória.

"Dependemos de um bom resultado, sabemos disso. A vitória é fundamental. Depois vão faltar só quatro jogos, é importante fazer todo o necessário para obter a vitória e ficar a três pontos do Vasco e a cinco do Fluminense e da Cabofriense. O pensamento é conquistar a vitória, respeitando o Macaé", finaliza.

Tags: cabofriense, Carioca, Carnaval, futebol, partida

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.