Jornal do Brasil

Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

Esportes

Após empate, Paraná corre o risco de ficar fora do mata-mata

Portal Terra

Neste sábado, o Paraná empatou por 0 a 0 contra o Londrina, no Estádio do Café. Mesmo jogando com um a mais por uma boa parte da partida, a equipe não conseguiu usar a vantagem e caiu para a sétima colocação.

Com 12 pontos e faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Paranaense, o time da capital corre o risco de ficar fora da fase de mata-mata. “Melhor empatar do que perder”, declarou Elton, que estreou como titular nesta tarde com a camisa paranista.

O elenco tricolor sabe que as duas próximas rodadas são decisivas no torneio e apenas vitórias serão suficientes para evitar a possibilidade de disputar o Torneio da Morte. “Sabemos que estamos em uma posição perigosa. Não podemos depender dos outros, temos que ter duas vitórias”, analisou Brinner.

Além do Paraná, J. Malucelli e Cianorte também possuem 12 pontos – o último fora do grupo que se classifica para as eliminatórias. Operário, com 11, está colado e possui chances de se classificar. Nas próximas rodadas, a equipe enfrenta o Toledo e fecha no clássico contra o Atlético-PR.

Tags: empate, futebol, paranaense, riscos, tabela

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.