Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Esportes

Lazio é eliminada da Liga Europa por time búlgaro

Agência ANSA

A fase realmente não anda nada boa para a Lazio. Apenas 10º colocado no Campeonato Italiano, a 22 pontos da sua grande rival, a Roma, o clube biancoceleste foi eliminado nesta quinta-feira (27) da Liga Europa pelo inexpressivo Ludogorets Razgrad, da Bulgária.    

Após ter perdido por 1 a 0 na ida em pleno Estádio Olímpico, o time treinado por Edy Reja empatou em 3 a 3 em Sófia e não conseguiu avançar para as oitavas-de-final do torneio. É bem verdade que a Lazio esteve perto de garantir uma vaga.    

Logo no minuto inicial da partida, Keita abriu o placar para os visitantes. Aos 9 da segunda etapa, Perea ampliou. No entanto, aos 22 minutos, começou a reação dos búlgaros, com um gol de Bezjak. Com o 2 a 1, os biancocelesti ainda estavam se classificando, mas aos 33, Zlatinski deixou tudo igual.    

Três minutos depois, Klose voltou a colocar a Lazio nas oitavas da Liga Europa. Contudo, aos 43 da segunda etapa, o brasileiro Juninho, que tinha acabado de entrar em campo, empatou novamente para o Ludogorets e eliminou o clube de Roma.    

Já o Napoli, terceiro colocado no Campeonato Italiano, despachou o Swansea com uma vitória por 3 a 1 no País de Gales. Os gols dos visitantes foram marcados por Insigne, Higuaín e Inler, enquanto Jonathan de Guzmán descontou para os donos da casa. 

Tags: campeões, eliminação, europeus, futebol, Lazio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.