Jornal do Brasil

Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

Esportes

Fred marca no fim, e Fluminense arranca empate contra Cabofriense

Portal Terra

O Fluminense quase perdeu a terceira partida pelo Campeonato Carioca nesta quarta-feira. Contra a Cabofriense, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, a equipe das Laranjeiras sucumbia como visitante e era derrotada até os 48min da etapa final, quando brilhou a estrela do atacante Fred. O camisa 9 empatou o duelo em 1 a 1, sendo o responsável por resultado que manteve o time tricolor na segunda colocação do Estadual, à frente do rival desta noite.

Agora com 23 pontos, o Fluminense perdeu a chance de assumir a primeira colocação que hoje é ocupada pelo Flamengo. A equipe rubro-negra possui um jogo a menos, já que só joga pela 11ª rodada do Carioca no sábado, contra o Nova Iguaçu. A Cabofriense também ficou com 23, ainda em terceiro.

O próximo compromisso do Flu no Estadual é contra o Friburguense, apenas na quarta-feira da semana que vem. O time das Laranjeiras atua no Maracanã, às 19h30. A Cabofriense, por sua vez, joga diante do Volta Redonda apenas daqui a oito dias - na quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h30.

Fred anotou gol de empate do Flu no fim contra Cabofriense
Fred anotou gol de empate do Flu no fim contra Cabofriense

No jogo desta quarta-feira, Cabofriense e Fluminense fizeram uma primeira etapa movimentada, com muitas alternativas, mas ficaram no empate sem gols ao longo dos primeiros 45 minutos em Macaé. No tempo complementar, contudo, a equipe da casa voltou melhor e criou mais chances.

Primeiro, Keninha cobrou tiro de canto para o time da casa no primeiro poste, Jardel emendou de primeira e assustou Diego Cavalieri. Depois, Eberson recebeu na esquerda, alçou a bola na área e Daniel Tijolo, de cabeça, abriu o placar no Moacyrzão.

O Fluminense, por sua vez, perdia chance atrás de chance na casa do adversário. Mas aos 48min do segundo tempo surgiu o atacante Fred, que havia desperdiçado inúmeras chances. O jogador aproveitou jogada de Walter, que deslocou cruzamento para a grande área no peito do camisa 9. O artilheiro teve apenas o trabalho de se livrar de Luisão e bater firme para igualar.

Tags: Carioca, Fluminense, jogo, partida, tricolor

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.