Jornal do Brasil

Terça-feira, 24 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Fred marca no fim, e Fluminense arranca empate contra Cabofriense

Jornal do Brasil

O Fluminense quase perdeu a terceira partida pelo Campeonato Carioca nesta quarta-feira. Contra a Cabofriense, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, a equipe das Laranjeiras sucumbia como visitante e era derrotada até os 48min da etapa final, quando brilhou a estrela do atacante Fred. O camisa 9 empatou o duelo em 1 a 1, sendo o responsável por resultado que manteve o time tricolor na segunda colocação do Estadual, à frente do rival desta noite.

Agora com 23 pontos, o Fluminense perdeu a chance de assumir a primeira colocação que hoje é ocupada pelo Flamengo. A equipe rubro-negra possui um jogo a menos, já que só joga pela 11ª rodada do Carioca no sábado, contra o Nova Iguaçu. A Cabofriense também ficou com 23, ainda em terceiro.

O próximo compromisso do Flu no Estadual é contra o Friburguense, apenas na quarta-feira da semana que vem. O time das Laranjeiras atua no Maracanã, às 19h30. A Cabofriense, por sua vez, joga diante do Volta Redonda apenas daqui a oito dias - na quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h30.

Fred anotou gol de empate do Flu no fim contra Cabofriense

No jogo desta quarta-feira, Cabofriense e Fluminense fizeram uma primeira etapa movimentada, com muitas alternativas, mas ficaram no empate sem gols ao longo dos primeiros 45 minutos em Macaé. No tempo complementar, contudo, a equipe da casa voltou melhor e criou mais chances.

Primeiro, Keninha cobrou tiro de canto para o time da casa no primeiro poste, Jardel emendou de primeira e assustou Diego Cavalieri. Depois, Eberson recebeu na esquerda, alçou a bola na área e Daniel Tijolo, de cabeça, abriu o placar no Moacyrzão.

O Fluminense, por sua vez, perdia chance atrás de chance na casa do adversário. Mas aos 48min do segundo tempo surgiu o atacante Fred, que havia desperdiçado inúmeras chances. O jogador aproveitou jogada de Walter, que deslocou cruzamento para a grande área no peito do camisa 9. O artilheiro teve apenas o trabalho de se livrar de Luisão e bater firme para igualar.

Portal Terra


Tags: Carioca, Fluminense, jogo, partida, tricolor

Compartilhe: