Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Abril de 2014

Esportes

Caio Junior assume o comando do Criciúma

Jornal do Brasil

O técnico Caio Junior é o novo comandante do Criciúma. O treinador, que foi apresentado de maneira oficial na tarde desta quinta-feira, no estádio Heriberto Hulse, chega para conduzir o Tigre dentro do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Com 48 anos, Caio tem mais um desafio pela frente na sua carreira. A oportunidade de comandar o Criciúma é encarada como mais um degrau a ser construído dentro da vida do treinador.

"É uma satisfação muito grande estar aqui. É um clube que dá condições ótimas aos atletas. Tudo funciona no aspecto administrativo. É fundamental ter tranquilidade no trabalho", disse Caio, em sua primeira entrevista como treinador do Tigre.

Esta será a primeira passagem de Caio Junior no futebol catarinense. O treinador chega com a confiança da diretoria do Criciúma para desenvolver seu trabalho.

"O Caio Junior é um treinador completo. Seus conhecimentos vão além das quatro linhas, e esse perfil agrada muito a diretoria do Criciúma, que aposta no trabalho dele", explica o empresário Marcelo Lipatin, que intermediou a negociação de Caio com o Cricima.

Tags: caio, catarinense, contratação, futebol, treinador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.