Jornal do Brasil

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014

Esportes

Após piada de Mourinho, ex-namorada acusa Eto’o de ter 40 anos

Portal Terra

José Mourinho havia criado polêmica ao brincar com a idade de Samuel Eto’o em uma conversa privada com um amigo, flagrada pela emissora francesa Canal +. No entanto, nesta quarta-feira, uma ex-namorada do atacante resolveu esquentar ainda mais o assunto.

De acordo com Anna Barranca, o camaronês não tem os 32 anos que declara e nem os 35 que são cogitados pelo treinador português. O jogador do Chelsea estaria, segundo ela, perto de completar 40 anos. As informações são do jornal inglês The Sun.

“O Samuel nasceu em 1974, então ele tem 39 anos agora”, disse Anna, uma cabeleireira italiana, que é mãe de Annie, uma das filhas do centroavante. Ela teria descoberto a idade do atacante por meio de um amigo que cresceu com Eto’o em Camarões.

As discussões envolvendo a idade de Eto’o começaram por conta da conversa de Mourinho flagrada pela emissora francesa. No bate-papo, o português brincava sobre a ausência de atacantes no plantel do Chelsea. “Bom, eu tenho o Eto’o, mas ele tem 32 anos, ou talvez 35. Quem sabe?”, disse.

Mourinho ficou claramente irritado ao ver a publicação da conversa. Ao chegar à cidade de Istambul, onde o Chelsea encara o Galatasaray pela Liga dos Campeões da Europa nesta quarta, o treinador questionou a ética do canal de TV por ter gravado uma conversa particular.

O assunto ganha contornos ainda mais controversos depois da polêmica que foi levantada em cima de outro atacante camaronês: Joseph Minala, revelação da Lazio, se tornou assunto nas redes sociais, após postar uma foto em sua conta no Twitter. Muitos internautas questionaram os 17 anos do jogador, que aparentava ter mais de 30.

Tags: camarões, chelsea, conversa, Mourinho, particular, técnico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.