Jornal do Brasil

Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014

Esportes

"Temos que ir com tudo para cima deles", diz Hernane sobre Emelec

Jornal do Brasil

Falta pouco para o confronto do Flamengo mais aguardado da semana. Nesta quarta-feira (26.02), às 22h, no Maracanã, os comandados de Jayme de Almeida enfrentarão o Emelec, pela segunda rodada do grupo 7 da Copa Bridgestone Libertadores. Recuperado da amigdalite que o tirou do jogo contra o Resende, Hernane quer ver a equipe partindo para o ataque desde o apito inicial.

"O Flamengo já jogou algumas vezes contra o Emelec e sabe que é uma grande equipe. Temos que ter atenção redobrada. Para nós, só interessam os três pontos. Temos que atacar e ir com tudo para cima deles", falou.

Depois de ter estreado na competição continental fora de casa, contra o León, o Flamengo fará dois jogos seguidos no Maracanã. Além do Emelec, o Bolívar também virá ao Rio de Janeiro nos próximos dias. Focado na classificação à próxima fase, o Brocador já fala até da importância da partida contra os bolivianos, que será realizada no dia 12 de março.

"Será um jogo muito importante (contra o Emelec), pois começamos perdendo para o León, que já tem quatro pontos. Para classificar, o Flamengo precisa ganhar. É um jogo chave. Vamos fazer duas partidas em casa e temos que fazer os seis pontos", disse.

Não é só Hernane que tem noção da importância da partida contra o Emelec. A Nação Rubro-Negra também está ciente que a vitória é fundamental e, por isso, promete lotar o Maracanã. O Brocador sabe que apoio vindo das cadeiras do estádio não faltará.

"Acho que, para os jogadores, será muito importante saber que a torcida estará lá para apoiar. Isso conta bastante. No Maracanã, quando o torcedor comparece, é difícil ganhar do Flamengo. Vamos encarar o jogo como se fosse uma decisão, pois só nos interessam os três pontos. Sabemos que a Nação ajudará muito", afirmou.

Com site do Flamengo

Tags: Flamengo, futebol, jogo, libertadores, partida

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.