Jornal do Brasil

Sexta-feira, 25 de Julho de 2014

Esportes

Em horário inusitado, cruzeirenses vão em peso ao Mineirão

Portal Terra

A torcida do Cruzeiro mostrou não se importar com o horário estabelecido para o jogo contra a Universidad de Chile, pela segunda rodada da Copa Libertadores. O confronto marcado para as 17h30 (de Brasília), nesta terça-feira, no Mineirão, tem um bom público, pois, embora os números oficiais não tenham sido divulgados, as redondezas do estádio da Pampulha estavam lotadas de carros e torcedores.

O comerciante Hélio Marques deixou seu trabalho mais cedo e chegou para o jogo. "Deixei a família lá, eles vão tomar conta pra mim (risos). Tudo pelo Cruzeiro", explicou o comerciante, que acredita na vitória. "Expectativa é boa, acredito em uma vitória por 3 a 1. O time está bom, preparado, vamos pensar em vencer", reforçou.

O aposentado Hélio Silva não gostou do horário, apesar de não lhe atrapalhar. "Meu pensamento não é só para mim. Eu penso nos outros também. Para mim pode ser qualquer hora, na parte da manhã, eu posso vir, mas tem que olhar o serviço das pessoas. Isso é essencial. Tem que preocupar com o trabalho. Mas vamos ver uma vitória de 2 a 1, apertada", comentou.

O antropólogo Israel Rossi pediu para sair mais cedo para ver o Cruzeiro. Ele também está confiante na vitória. "Venho ver o Cruzeiro. Larguei um pouco mais cedo no trabalho para ver o retorno do meu time na Libertadores", disse.

A última vez que o Cruzeiro participou da Copa Libertadores em Minas Gerais foi em 2011, na Arena do Jacaré, pelas oitavas de final contra o Once Caldas. Naquela oportunidade o time celeste foi eliminado pelos colombianos após bela campanha na primeira fase.

Tags: futebol, libertadores, MINAS, mineirão, Torcida

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.