Jornal do Brasil

Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

Esportes

Em casa, Napoli fica apenas no empate com o Genoa

Agência ANSA

Jogando em casa, o Napoli não conseguiu mais do que um empate em 1 a 1 com o Genoa pela 25ª rodada do Campeonato Italiano, e ficou ainda mais longe da briga pela vice-liderança do torneio, ocupada pela Roma.

O gol dos napolitanos foi marcado por Gonzalo Higuaín aos 18 minutos do primeiro tempo. Com a vantagem, o time de Rafael Benítez apenas administrou o resultado, mas foi punido aos 39 da segunda etapa com uma bela cobrança de falta de Emanuele Calaiò.

Terceiro colocado na competição, o Napoli chegou a 51 pontos, e agora está a seis de distância da Roma. Já o Genoa está com 32 e continua em 11º.

 

Empate em Florença

Em uma partida bastante movimentada, Parma e Fiorentina empataram em 2 a 2, um resultado ruim para os dois clubes, que não conseguiram se aproximar das primeiras posições da tabela. O placar foi aberto pelo experiente Antonio Cassano aos 39 minutos da etapa inicial. Contudo, logo depois, aos 41, Juan Guillermo Cuadrado igualou para a Viola.

No começo do segundo tempo, o ítalo-brasileiro Amauri marcou de pênalti para o Parma, mas aos 39, mesmo com um a menos, o time de Florença empatou com um belo gol de falta de Matías Fernández.

Com o ponto conquistado fora de casa, a Fiorentina permanece na quarta posição com 45, cinco a menos que o Napoli. Já os anfitriões estão em sétimo lugar, com 37.

Veja abaixo os outros resultados da 25ª rodada do Italiano até o momento:

Juventus 1 x 0 Torino

Sampdoria 0 x 2 Milan

Bologna 0 x 1 Roma

Livorno 2 x 3 Verona

Udinese 1 x 1 Atalanta

Inter 1 x 1 Cagliari

Lazio 3 x 2 Sassuolo

Chievo 2 x 0 Catania 

Tags: Campeonato, italiano, liderança, napoli, tabela

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.