Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Esportes

Dana já cogita volta de A. Silva em 2014 e marca visita

Portal Terra

Mesmo sem título e fora de combate, Anderson Silva ainda é um dos assuntos mais comentados no UFC. Sua recuperação rápida, após uma lesão grave, tem chamado atenção. Questionado sobre isso após o UFC 170, o presidente Dana White reforçou a projeção otimista e prometeu visitar o brasileiro nesta semana.

Anderson Silva quebrou a perna na revanche contra Chris Weidman e por isso sua aposentadoria passou a ser cogitada. Porém, ele já declarou que vai voltar a lutar e tem mostrado nas redes sociais uma recuperação gradativa e surpreendente. Após dois meses, ele já voltou a andar e fazer exercícios leves.

Apesar de estar confiante, Anderson tem sido cauteloso quanto ao tempo de recuperação. Mas Dana foi objetivo: "os médicos estão otimistas e pensam que ele pode voltar a lutar até o final de 2014".

De olho na possível volta de Anderson, que poderia gerar um megaevento para o UFC, Dana White já marcou uma visita ao brasileiro. Ele tentou pregar cautela, mas deu a entender que se trata de uma reunião de negócios.

"Ele pode mesmo voltar a treinar sem sentir nada, mas vamos ter calma. Lorenzo Fertita (um dos donos do UFC) e eu vamos visitar ele em Los Angeles. Temos uma reunião na quarta-feira", revelou Dana.

Em recente bate-papo com fãs no Twitter, Anderson contou que tem feito fisioterapia com um grupo de seis pessoas, prontas para ajudá-lo. Ele também tem ressaltado o apoio da família e divulgado muitas fotos e vídeos com os filhos.

Tags: anderson;, dana, recuperacao;, silva;, ufc;

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.