Jornal do Brasil

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

Esportes

Rockhold quer peso pesado x peso mosca e Machida x Jacaré

Portal Terra

Presente no UFC 170, Luke Rockhold não vai lutar. O americano apenas participou de uma sessão de perguntas e respostas com fãs, nesta sexta-feira, antes da pesagem. Apesar de ter sido ofuscado pelo "show" de Travis Browne, ele também deu declarações interessantes.

Uma das questões feitas pelos fãs era ligada diretamente à categoria de Rockhold e envolvia dois brasileiros. Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré venceram recentemente e se aproximaram do cinturão, que ainda será disputado em maio por Chris Weidman e Vitor Belfort. Questionado quem merecia mais esta chance, Luke deu uma boa sugestão para o presidente do UFC, Dana White.

"Eu acho que os dois merecem (uma luta pelo título). Então eles têm que se enfrentar. Quem não quer ver eles se enfrentando?", questionou, recebendo uma resposta positiva de muitos fãs presentes no evento. "Seria uma grande luta, porque são lutadores incríveis, então para mim tem sentido fazer isso", completou Luke.

Os fãs também perguntaram para Luke qual seria sua luta dos sonhos para assistir no UFC. Foi quando surgiu um raro momento em que Luke se destacou mais que Browne, com uma resposta surpreendente: "eu queria ver um peso mosca contra um peso pesado. Mighty Mouse (apelido de Demetrius Johnson, campeão dos pesos moscas) contra Cain (campeão dos pesados). É sério", afirmou ele, sabendo que se trata de um combate improvável.

Derrotado por Belfort no ano passado, Rockhold se recuperou recentemente com vitória contra Costa Philippou. Agora ele já tem outra luta marcada: vai enfrentar Tim Boestch no UFC 172, no dia 26 de maio.

Tags: americano, cinturão, lutar, pesagem, ufc

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.