Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

Esportes

Classificado, Goiás terá uma mudança contra Aparecidense

Portal Terra

O Goiás conseguiu a classificação para a fase semifinal do Campeonato Goiano com cinco rodadas de antecedência. Nem por isso o técnico Claudinei Oliveira vai começar a poupar jogadores na sequência da fase de classificação. Desta forma, o time titular do Goiás terá apenas uma mudança para enfrentar a Aparecidense no domingo.

O treinador esmeraldino justificou sua decisão dizendo que o Goiás busca ainda a primeira colocação geral para ter vantagem nas fases decisivas da competição. Claudinei revelou que o resultado do exame de fadiga muscular apontou índices baixos e por isso não tem necessidade de poupar nenhum jogador.

O Goiás só não irá a campo com força máxima porque o zagueiro Valmir Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em seu lugar retorna naturalmente o zagueiro Pedro Henrique que também cumpriu suspensão e formará dupla de zaga com Jackson.

“Voltou o Pedrão e saiu o Valmir com o terceiro amarelo. A CK (creatina quinase - exame que aponta a fadiga muscular) deu baixa, foi mais baixa de que contra o Vila. Isso é importante, pois estamos melhorando o desempenho e diminuindo o desgaste, quer dizer que a equipe está correndo certo. Enquanto tiver todos bem é importante todos jogarem até conseguirmos essa vantagem”, frisou.

Contra a Aparecidense, domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, o Goiás vai a campo com a seguinte formação: Renan; Clayton Sales, Jackson, Pedro Henrique e Juliano; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramón; Araújo e Rychely.

Tags: Campeonato, classificação, goiano, Jogadores, semifinal

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.