Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

Esportes

Gattuso aposta que Balotelli fará diferença na Copa

Agência ANSA

Gennaro Gattuso, campeão do mundo pela Itália em 2006, aposta que Balotelli tem tudo para ser o destaque italiano na Copa do Mundo de 2014. "É preciso deixá-lo tranquilo. No mundial, ele poderá fazer a diferença. Ele tem uma mina nos pés e, se estiver com a cabeça boa, é um jogador importantíssimo", ressaltou o ex-jogador durante a chegada do troféu da Copa do Mundo ao aeroporto de Roma. 

Ele aproveitou para falar sobre o momento da Azzurra e na preparação da equipe para a Copa. "Mario pode carregar a seleção. Também Gilardino é um jogador importante e Diamanti pode fazer a diferença. Mas, espero que Rossi se recupere, pois sua técnica fará muita diferença", declarou Gattuso. Ele ressaltou a importância do técnico da Azzurra, Cesare Prandelli.    

"Prandelli tem um mérito enorme: mudou a mentalidade e o tipo de jogo do time. Hoje se joga com um meio de campo muito técnico. Se eu jogasse por esse time, pelas minhas características, teria que me esforçar para jogar com eles", finalizou o ex-jogador.

Tags: italiana, l brasil, Mario, Mundial, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.