Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Vasco manifesta indignação com erro da arbitragem no clássico de domingo

Jornal do Brasil

O Vasco manifestou indignação com o erro da arbitragem no jogo deste domingo contra o Flamengo, no Maracanã. Em nota, o clube da Colina diz que foi prejudicado por um erro de direito do árbitro ao não validar um gol legítimo aos 12 minutos do primeiro tempo, além de outros erros de interpretação. 

Segundo a nota, o Vasco sente-se atingido, desportiva e financeiramente, e cobra as medidas cabíveis junto à Federação de Futebol do Rio.

Confira a nota:

"O Club de Regatas Vasco da Gama manifesta oficialmente sua profunda indignação com a arbitragem do jogo realizado neste domingo (16/02). 

Prejudicado por um erro de direito da arbitragem ao não validar um gol legítimo aos 12 minutos do primeiro tempo, além de outros erros de interpretação, o Vasco sente-se atingido desportiva e financeiramente, motivo pelo qual investe no direito de cobrar as medidas cabíveis perante a Federação e sua Comissão de Arbitragem para que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Infelizmente mais um jogo que fica manchado por uma atuação lamentável e desrespeitosa da arbitragem contra o Vasco e sua imensa torcida, fato este repetitivo nos campeonatos disputados pelo clube". 

Tags: clube, colina, erro, nota, oficial

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.