Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Fred afirma estar 100% para Seleção e diz: "só falta gol"

Portal Terra

O atacante Fred, do Fluminense, afirmou nesta segunda-feira que está totalmente recuperado da lesão que deixou o jogador fora de combate nos últimos meses. Em coletiva nas Laranjeiras após a reapresentação da equipe, o atleta se mostrou à disposição da Seleção Brasileira, que ainda não convocou os jogadores que atuam no País para os próximos amistosos. 

"Estou 100%. Para o jogo de quarta, se Deus quiser até o fim da temporada, hoje estou 100%", cravou o jogador, que diz não ter ficado preocupado em perder a vaga na equipe de Felipão.  "Eu estou brigando para celebrar minha volta com muitos gols, receber elogios. Isso faz bem para qualquer um. Mas desconfiança, preocupação, em momento algum senti - inclusive quando estava sem jogar, que é o pior momento para o atleta", disse o atacante. 

Fred atuou no último fim de semana, na goleada do Fluminense por 4 a 1 sobre o Boavista. Contudo, o jogador não marcou nenhum gol no confronto e chegou a perder um pênalti, além de ver o concorrente direto Walter sair do banco e marcar duas vezes. O atacante afirmou que ficou feliz com sua movimentação e que tudo que falta é o gol. 

"Falta gol. Só gol. A movimentação voltou e talvez se eu tivesse feito dois gols, três gols, seria outra história, mas infelizmente a bola não entrou, teve pênalti que a bola não entrou. Mas o que me preocupa é só gol, sei que preciso fazer gols para me dar moral e ajudar minha equipe", comentou Fred. 

Tags: atacante, brasileira, Flu, fred, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.