Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

Esportes

Renato está feliz com o retorno de Fred e elogia Walter: "diferenciado"

Jornal do Brasil

Após a vitória de 4 a 1 sobre o Boavista, o técnico Renato Gaúcho se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe do Fluminense no Estadual e destacou a superioridade do time dentro do campo.

"O momento é muito bom, bastante favorável. O que mais me deixa feliz é que a liderança é nossa. O que a equipe vem jogando também me agrada. Todo mundo longe do Departamento Médico e em ascensão. Mesmo após o empate (no fim do primeiro tempo), elogiei o time no vestiário porque estávamos jogando bem e era questão de tempo conquistar o resultado", revelou o treinador.

Conhecedor da posição, Renato também avaliou o desempenho do atacante Fred em seu retorno à equipe após um período de recuperação.

"Fiquei feliz com o Fred. Voltou se movimentando bem e buscou as jogadas. Pelo tempo que ficou de fora, foi bem. Ele está 100% fisicamente, só falta a sequência. Ele vai recuperar a boa forma jogando e vai nos ajudar muito", previu o comandante.

O treinador também fez questão de exaltar o início de temporada do atacante Walter, até agora utilizado no segundo tempo das partidas, mas com números positivos no campeonato.

"O Waltinho tem estrela. É um jogador diferenciado. Entrou e fez dois gols. No ano passado, fez 13 pelo Brasileiro. O Fluminense contratou ele pelo futebol e pela qualidade. Hoje, ele está muito bem, comprometido. Eu confio nele ao máximo. O Walter tem nos ajudado e já caiu na graças da torcida. Ele não tem a mesma velocidade que outros atacantes, mas lhe sobra inteligência", analisou o técnico.

Site do Flu

Tags: boavista, cariocal, Flu, futebol, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.