Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

Esportes

Sochi 2014: Isabel Clark confia em 'nível competitivo' antes de estreia

Portal Terra

A brasileira Isabel Clark estreia na Olimpíada de Inverno de Sochi 2014 na madrugada deste domingo (16/02), a partir das 4h (de Brasília), na disputa do snowboard cross. A carioca afirma que está na melhor fase da carreira e se mostra confiante pelos bons resultados dos últimos anos para conseguir destaque na Rússia.

"Estou mais experiente, mais forte e com melhor técnica", destaca a brasileira, que vem do melhor resultado da carreira há um mês, classificando-se para a Big Final da Copa do Mundo de Andorra. 

"Aumentou minha confiança e a performance nas últimas etapas me faz acreditar que meu nível é alto e competitivo em relação às melhores atletas do mundo", comentou.

Isabel já tem três Olimpíadas de Inverno na carreira e é a brasileira com o melhor desempenho da história na competição, com a nona colocação do boardercross em Turim 2006. Ela também representou o País nos Jogos de Vancouver 2010.

"É uma responsabilidade, e por isso é preciso me dedicar 100% para superar meus limites. Chegar aqui em Sochi para minha terceira participação olímpica já é uma grande realização", afirma ela.

Tags: clarck, isabel, olimpíada, snowboard, sochi

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.