Jornal do Brasil

Sábado, 2 de Agosto de 2014

Esportes

Flu enfrenta Boavista e Rafael Sobis destaca volta de Fred

Jornal do Brasil

Feliz pela volta do amigo Fred, Rafael Sobis espera que o artilheiro tenha grande atuação no confronto do Fluminense com o Boavista na noite deste sábado, 15, às 19h30, no Maracanã. Além de torcer pelo sucesso do companheiro, o atacante ressalta o entrosamento e a importância do camisa 9 tricolor.

"O retorno dele acrescenta muito, tanto ao time como ao grupo. É uma referência dentro da área e ajuda a prender a marcação. Já temos alguns anos de clube e nos conhecemos bem. Todos nós torcemos por ele. Não só pelo Fred em si, mas também pelo que ele pode contribuir na equipe", afirma Sobis, que espera dificuldades no duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

"Não tem essa de time pequeno. São 11 profissionais contra 11 dentro de campo. No início do campeonato vimos bem isso. Agora não dá pra relaxar. A pegada tem que ser a mesma. A melhor maneira demostrar a grandeza de seu time é respeitar e dar o máximo contra qualquer adversário", diz.

A boa campanha do Fluminense rendeu o primeiro lugar da competição, com 16 pontos. O time busca sua sexta vitória seguida e Sobis tem consciência de que os adversários estão de olho para tirar uma casquinha do líder. "Somos o time a ser batido nesse momento. Nossa sequência de bons resultados motiva mais os adversários contra a gente. Só que nós também estamos motivados. Estamos no topo da tabela e nos pontos corridos isso é fundamental. Podem ter certeza que o Fluminense não vai deixar essa ponta escapar assim tão fácil", garantiu.

Site do Flu

Tags: Carioca, fred, futebol, rodada, sábado

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.