Jornal do Brasil

Sábado, 1 de Novembro de 2014

Esportes

City 'se vinga' do Chelsea e vai às quartas da Copa da Inglaterra

Portal Terra

O Manchester City conseguiu "se vingar" do Chelsea pela derrota por 1 a 0 sofrida no Campeonato Inglês há duas semanas. Neste sábado (15/02), o time do técnico Manuel Pellegrini eliminou os comandados de José Mourinho nas oitavas de final da Copa da Inglaterra, com uma vitória convincente por 2 a 0 no Etihad Stadium.

O montenegrino Jovetic e o francês Nasri marcaram os gols da vitória após belas trocas de passes do ataque do City. Agora, a equipe azul de Manchester aguarda o sorteio da próxima fase para saber o adversário nas quartas de final.

O toque de bola superior do Manchester City resultou no primeiro gol aos 16min do primeiro tempo. Dzeko recebeu de Silva na frente da área e passou para Jovetic na direita. O montenegrino bateu cruzado, de primeira, para vencer o goleiro Cech.

Já na segunda etapa, aos 22min, após ótima tabela com David Silva, Nasri recebeu sem goleiro e ampliou a vantagem do City.

Eliminado da Copa da Inglaterra, o Chelsea é atualmente o líder do Campeonato Inglês, com 57 pontos. O City, por sua vez, aparece no terceiro posto, com três pontos a menos que o rival.

Tags: Campeonato, chelsea, City, futebol, Manchester

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.