Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

Esportes

Unilever Vôlei vence o Minas fora de casa

Jornal do Brasil

O Unilever Vôlei foi até Belo Horizonte, nesta terça-feira (11.02), enfrentar o Minas Tênis Clube e fez bonito. Sem dar chances ao adversário, a equipe comandada por Bernardinho fechou o jogo em 3 sets a 0 (21/15, 21/12 e 21/13) e manteve sua invencibilidade no segundo turno da Superliga 13/14. 

A ponteira Regiane foi o destaque do jogo e acabou eleita a melhor em quadra. Ao lado de Carol e Gabi, Régis também foi uma das maiores pontuadoras do confronto, com 10 acertos. Para esta partida, Bernardinho não pôde contar com a levantadora Fofão e com a ponteira Mihajlovic, que ficaram no Rio de Janeiro tratando de lesões. 

No entanto, o grupo, sempre muito elogiado pelas jogadoras, mostrou sua força e união. “Temos que estar prontas para qualquer situação e em qualquer momento. Quando alguém se machuca num treino, todas ajudamos. Quando temos que entrar num jogo, tentamos nos ajudar também. Fiquei feliz pelo resultado da partida, pelo prêmio que recebi, mas principalmente por termos errado pouco. Isso foi o mais importante”, analisou Regiane, sem esquecer de mandar um recado para sua companheira de posição Mihajlovic. “Sei que a Branca (Mihajlovic) nos assistiu pela televisão e não poderia deixar de mandar um beijo para ela”.  

No último set da partida, Bernardinho promoveu a estreia oficial da ponteira Drussyla, de 17 anos. A promessa do voleibol carioca entrou em quadra no lugar de Gabi e passou seus primeiros minutos como jogadora profissional. Após o último ponto, ela foi celebrada por suas companheiras. O próximo compromisso do Unilever Vôlei será diante do Pinheiros, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na próxima sexta-feira (14), às 20h. Os ingressos custarão R$ 10 (R$ 5 – meia-entrada). Idosos (acima de 60 anos) e crianças (menores de 12 anos) têm gratuidade. 

Tags: feminino, liga, MINAS, Rio, vôlei

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.