Jornal do Brasil

Sábado, 19 de Abril de 2014

Esportes

Vasco fica próximo da liderança, mas empata aos 47

Jornal do Brasil

Com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, arrancando um empate no finalzinho do jogo,  o Nova Iguaçu tirou o gostinho da liderança do Vasco em Volta Redonda.  O Vasco ainda é o único no campeonato Carioca que mantém a invencibilidade, mas está na terceira colocação da competição, com 15 pontos, um atrás do líder Fluminense e do Flamengo.

O resultado não pode ser considerado injusto pelo Vasco, já que o time só chegou ao gol por total infelicidade do lateral-direito Peter, que fez contra aos 27 minutos do segundo tempo. A equipe esteve em jornada pouco inspirada, errando passes em excesso. O ataque, formado por Bernardo, Montoya e Edmílson não apresentou perigo para o Nova Iguaçu e tanto Bernardo quanto Montoya foram substituídos.

O técnico Adilson Batista ainda poupou Rodrigo, André Rocha e Fellipe Bastos e colocou pela primeira vez no ano entre os titulares Rafael Vaz, Diego Renan e o jovem Danilo. O trio, contudo, seguiu o ritmo da equipe e teve atuação discreta.

O Vasco terá pela frente uma semana de descanso até enfrentar o Flamengo no próximo domingo, no Maracanã, às 16h. O Nova Iguaçu, que foi a 12 pontos, está a apenas um do G-4. O time volta a jogar sábado, às 17h, em Macaé, contra os donos da casa.

Tags: ataque, em, errando, excesso, formado, o, passes

Compartilhe:

Comentários

1 comentário
  • aNTONIO oLIVEIRA

    Estão dizendo que o Vasco perdeu aos 47 min do segundo tempo. Não, o Vasco perdeu desde o primeiro minuto. O time não estava bem e o técnico, por sua vez, que tem pressa de errar, tirou o Montoya no intervalo. O Montoya errou muito menos do que o Felipe Bastos e ele o substituiu no intervalo. E o cara não estava tão mal. Ele estava como todo o time. O Bárbio é outro que erra o jogo todo e, quando substituido, é no final do jogo. E quando tirou o Bernardo, porque não Pedro Ken que estava andando em campo, totalmente sem sangue? A postura do time foi a pior possível. Jogadores que dá gosto ver em campo são Edmilson e Luan. Outro problema no Vasco. Vamos fazer um teste de QI. O time comete faltas por absoluta burrice. Alguém tem que mostrar a essa rapaziada o que é futebol.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.