Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Abril de 2014

Esportes

Com reservas, Botafogo perde para Friburguense e segue mal no Carioca

Portal Terra

De olho no duelo contra o San Lorenzo, terça-feira, pela Libertadores, o Botafogo mais uma vez poupou titulares no Campeonato Carioca. E mais uma vez se deu mal. Neste sábado, o time alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Friburguense, em Moça Bonita. 

Mesmo com nomes como Renato e Bolatti em campo, a equipe do técnico Eduardo Hungaro voltou a tropeçar. O único gol do jogo foi marcado aos 11min do primeiro tempo. Bidu desviou de cabeça cruzamento de Jorge Luiz e contou com falha de Renan para marcar.

O Botafogo tentou pressionar, mas sequer conseguiu a igualdade. Desta forma, os reservas mantêm jejum de triunfos no Carioca: a única vitória alvinegra no torneio - na quarta rodada, diante do Madureira - foi com os titulares em campo.

Com o novo revés, o time da capital fluminense segue com cinco pontos, próximo da zona do rebaixamento. Já a equipe de Nova Friburgo sobe para oito e respira. No próximo final de semana, o Botafogo visita o Duque de Caxias no domingo. Um dia antes, o Friburguense recebe o Audax. 

Tags: Botafogo, campeonato carioca, friburguense, futebol, tabela

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.