Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Esportes

Após gol de bicicleta, Fluminense vence de virada com um a mais

Portal Terra

O Fluminense provou nesta terça-feira que realmente está embalado no Campeonato Carioca. Mas não foi fácil: o time tricolor saiu atrás no placar e só conseguiu a virada depois que o Audax Rio teve um jogador expulso. Com bom aproveitamento nas jogadas aéreas, a equipe venceu por 3 a 1 e completou o quinto jogo sem derrota. O Flu é o segundo colocado, com os mesmos 13 pontos do líder Flamengo, que tem um saldo de gols maior e um jogo a menos.

O Audax Rio fez jogo duro para o Fluminense desde o começo e, logo após a parada técnica para hidratação, marcou o primeiro gol. Aos 22min, após cobrança de escanteio, Leandro Camilo cabeceou para a rede.

Porém, a boa partida do Audax foi atrapalhada por uma expulsão. Aos 26min, David fez falta em Rafinha, levou o segundo cartão amarelo e saiu de campo. O jogador do Fluminense saiu do duelo logo depois e foi substituído por Wagner.

Gol de bicicleta foi marcado por Wagner após sobra de cruzamento
Gol de bicicleta foi marcado por Wagner após sobra de cruzamento

Foi exatamente o meia que começou a reação do Fluminense. Aos 44min, após disputa em bola aérea, Wagner arriscou uma bicicleta e mandou a bola para dentro do gol, que estava aberto.

O Fluminense voltou para o segundo tempo mais organizado e assim conseguiu aproveitar e vantagem numérica. O Audax Rio até armou uma boa retranca, mas levou seguidos sustos. Em um deles Michael chegou a fazer o gol, mas foi marcado impedimento.

O drama do Fluminense só acabou aos 36min, em um gol "chorado": após outra cobrança de escanteio, a bola sobrou para Gum, que chutou para decretar a virada. Ainda houve tempo para mais um gol marcado após cruzamento na área: Michael mandou na cabeça de Elivélton, que acertou em cheio e fechou o placar.

Tags: Carioca, Disputa, Flu, jogo, Vitoria

Compartilhe:

Comentários

1 comentário
  • Vinicius Moura

    Muito bom.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.