Jornal do Brasil

Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

Esportes

Atlético-PR perde para Rio Branco e afunda na tabela do Estadual

Portal Terra

O Atlético-PR segue mal das pernas no Campeonato Paranaense. Atuando com os reservas em virtude do duelo pela Copa Libertadores contra o Sporting Cristal-PER, o time rubro-negro foi novamente superado no Estadual e continua sem vencer na competição pela atual temporada. Desta vez, o algoz foi o Rio Branco-PR, que venceu por 2 a 1.

A equipe de Paranaguá apresentou um melhor ritmo e controlou o jogo desde o princípio. O primeiro gol veio na etapa inicial: ea cobrança de escanteio, Bismarck escorou para Ricardo Ehle, que matou no peito e, cara a cara com o goleiro, mandou para o fundo do gol, abrindo o placar no Gigante de Itiberê.

Melhor em campo, o clube da casa fez o segundo no começo do tempo complementar. Jhonatha Fumaça recebeu na área pela direita, cortou para o meio e bateu colocado, no ângulo esquerdo do goleiro Rodolfo, que nada pode fazer para impedir que o rival ampliasse o marcador diante dos atleticanos.

A equipe visitante ainda conseguiu diminir, a poucos minutos do fim. Mosquito dominou na intermediária e mandou o chute forte. A bola entrou no ângulo direito de Thiago Rodrigues, dando ao Atlético-PR um fôlego extra. Contudo, nada adiantou: vitória do Rio Branco.

Em penúltimo no Campeonato Estadual, o Atlético-PR volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Sporting Cristal-PER precisando de uma vitória por até dois gols de diferença para se classificar na Libertadores. Já o Rio Branco foi a nove pontos e segue com boa campanha no Paranaense.

Tags: Campeonato, competição, paranaense, time, vencer

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.