Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Setembro de 2014

Esportes

Hernanes diz que saída da Lazio é 'escolha pessoal'

Agência ANSA

O meia Hernanes afirmou nesta sexta-feira (31) que sua saída da Lazio é uma "decisão pessoal", negando, assim, que estaria sendo obrigado a deixar o clube italiano.

"As minhas lágrimas foram mal-interpretadas. Ninguém me obrigou a ir embora. É uma escolha minha e eu mesmo disse ao presidente Claudio Lotito que queria deixar a Lazio em busca de um crescimento profissional. Fiz isso, inclusive, porque amo meus torcedores", afirmou o brasileiro, referindo-se ao seu choro ao deixar ontem o centro de treinamento do clube, em Formello.

"Chorei não porque o clube estava me obrigando a ir embora, mas sim, porque as negociações estão em curso e tenho a possibilidade de sair, de deixar Roma, uma cidade que amo, e os torcedores que amo", explicou.

Hernanes também contou que a Lazio "tentou mantê-lo no clube fazendo ótimas ofertas salariais".

O brasileiro deve jogar pela Inter de Milão, após defender por quatro anos a camisa da Lazio. No clube, ele disputou 156 partidas e marcou 41 gols. Ontem, a Lazio News divulgou em seu canal no Youtube um vídeo gravado por torcedores em uma homenagem ao meia. 

Tags: Brasileiro, inter, Lazio, milão, saída

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.