Jornal do Brasil

Domingo, 22 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Ronaldinho treina no Atlético-MG, mas está oficialmente sem clube

Jornal do Brasil

A situação entre Atlético-MG e Ronaldinho ainda não está definida. Embora o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, tenha divulgado nas redes sociais a renovação com o camisa 10, no dia 9 de janeiro, o contrato do jogador ainda não foi registrado no BID e ele está oficialmente sem clube.

A informação foi divulgada durante esta quinta-feira e agitou os bastidores da equipe alvinegra. Segundo a assessoria do clube, o contrato ainda tem pendências e ainda não foi registrado. Questionados sobre o que atrapalha a oficialização do vínculo, a assessoria do clube não soube esclarecer. O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, ficou de conversar com a imprensa para explicar os motivos na tarde desta quinta, mas não foi a Cidade do Galo. Ele deve receber os jornalistas nos próximos dias.

A reportagem do Terra procurou também o irmão e empresário do jogador, Roberto Assis, que esteve no centro de treinamento do clube na tarde desta quinta-feira. Ele não quis falar . Aparentemente irritado, o agente do camisa 10 limitou a dizer que deve se encontrar nos próximos dias com a diretoria do Atlético-MG.

“Está tudo bem. Se alguém tem que explicar alguma coisa é o Atlético-MG. Eu não tenho nada para falar. O Atlético-MG, o Maluf, o pessoal aí pode explicar para vocês o que está acontecendo. A gente deve se encontrar nos próximos dias”, disse.

Sem ter oficialmente renovado com o Atlético-MG, Ronaldinho não poderá entrar em campo no próximo jogo, contra o Nacional, neste domingo, no Independência. O atleta ainda terá que cumprir uma suspensão, pela expulsão no último jogo do Mundial de Clubes, no mês passado, mas para isso precisa estar registrado em algum time.

Portal Terra


Tags: Maluf, RONALDO, contrato, empresário, jogador

Compartilhe: