Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Esportes

Nadadores brasileiros abrem temporada em competição na Austrália

Jornal do Brasil

A primeira grande competição da natação mundial para os brasileiros começa nesta sexta-feira, o BHP Biliton Aquatic Super Series, em Perth, na Austrália. A seleção brasileira contará com 24 atletas no evento que reunirá competidores também de Austrália, Japão, África do Sul e China.

A competição é considerada a largada para a temporada internacional e um treino para os atletas nacionais, cujo destaque é o medalhista olímpico Thiago Pereira. Na Austrália, ele nadará os 200m medley, os 50m e os 100m borboleta.

Em Perth, o Brasil será representado por 24 atletas, 16 deles masculinos e oito femininas. Os homens convocados são Alan Vitória, Brandonn Almeida, Felipe Lima, Guilherme Guido, Henrique Barbosa, João Gomes Junior, Leonardo de Deus, Luiz Altamir Melo, Marcos Macedo, Nicholas Santos, Marcos Ferrari de Oliveira, Matheus Santana, Nicolas Oliveira, Tales Cerdeira, Thiago Pereira e Vinícius Waked.

Já as mulheres são Bruna Rocha, Carolina Bilich, Daniele Paoli de Jesus, Graciele Herrmann, Larissa Oliveira, Manuella Lyrio, Nathalia Almeida e Natalia de Luccas. 

Tags: austrália, brasil, largada, natação, Torneio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.