Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

Esportes

Renato Gaúcho veta possível ensaio nu da filha: "Não deixo, está decretado"

Portal Terra

O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, mostrou uma postura no mínimo zelosa ao comentar sua relação com a filha, Carolina. Em entrevista divulgada neste domingo pela Rede Globo, o treinador se mostrou ciumento, mas ironizou o assédio e descartou um ensaio nu da jovem.

“Cuido dela, mas ela tem que viver. Não posso ficar 24 horas em cima dela”, disse Renato, admitindo que a filha foi sondada para posar nua – possibilidade vetada por ele. “Tem coisas que eu não vou deixar ela fazer. Tirar roupa para revista, ela não vai tirar. Nada contra. Já (houve convites), mas não vai fazer. Eu não deixo, está decretado isso”, completou.

Convidada, Carol Portaluppi foi proibida pelo pai de realizar ensaio sensual
Convidada, Carol Portaluppi foi proibida pelo pai de realizar ensaio sensual

O treinador do Fluminense ainda defendeu sua equipe nas questões judiciais que envolvem o rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2013. Segundo ele, Portuguesa e Flamengo apenas protestam por terem ciência de seus erros.

“Se fosse em um clube desses que tivesse acontecido (a vitória nos tribunais), o que eles iriam falar? Nada. Porque o clube deles estaria com a razão”, assegurou.

Tags: Filha, Flu, foto, revista, técnico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.