Jornal do Brasil

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

Esportes

Com titulares, Flamengo leva gol olímpico e só empata com Duque

Portal Terra

Na aguardada estreia dos titulares, o Flamengo decepcionou e sofreu para empatar por 2 a 2 com o Duque de Caxias na noite deste sábado, no Maracanã, perdendo os 100% de aproveitamento após três rodadas no Campeonato Carioca. 

Curiosamente, a equipe rubro-negra foi salva por dois jogadores reservas - Alecsandro e Gabriel saíram do banco e marcaram no segundo tempo. A equipe do técnico Jayme de Almeida soma agora sete pontos, enquanto os visitantes têm apenas um.

?O torcedor que foi ao Maracanã para ver Elano ou Hernane viu um desconhecido Rodrigues brilhar no primeiro tempo. O lateral esquerdo do Duque de Caxias marcou um gol olímpico aos 27min, além de, no último lance antes do intervalo, ter salvado quase em cima da linha finalização de Hernane. Muito emocionado, o jogador chorou tanto após fazer o golaço como nas entrevistas na saída de campo.

Flamengo estreou titulares, mas tropeçou contra Duque
Flamengo estreou titulares, mas tropeçou contra Duque

Mesmo com a desvantagem, o Flamengo teve bons lances na etapa inicial. Um dos estreantes da noite, Elano cobrou falta no travessão aos 20min. Em outras oportunidades, o goleiro Andrade apareceu bem e salvou os visitantes.

Na volta da etapa final, porém, a equipe rubro-negra levou um duro golpe nas pretensões de buscar o empate. Leandro Teixeira chutou de fora da área, a bola desviou em Gleisson e bateu no travessão. No rebote, Alex Terra marcou o segundo do Duque.

O gol acabou com a paciência da torcida, que se irritou com erros de passe e com alguns jogadores, como André Santos. Mas bastaram dois minutos para a paz reinar no Maracanã, muito graças à estrela de Jayme de Almeida.

Alecsandro, que pouco antes havia substituído Carlos Eduardo, estreou com o pé direito e marcou de cabeça aos 25min. Logo em seguida, Gabriel, que entrou na vaga de Elano, completou passe de Hernane e deixou tudo igual.

A torcida rubro-negra voltou a se animar após a sequência de gols, mas o time não teve condições de buscar a virada. A equipe de Jayme de Almeida volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Friburguense. Um dia depois, o Duque recebe o Bonsucesso.

Tags: a fla, cario, Disputa, futebol, jogo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.