Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Esportes

Vôlei: atletas criticam Globo por falta de transmissão da Copa Brasil para SP

Portal Terra

Nesta manhã, os principais jogadores do Sada Cruzeiro reclamaram da não transmissão para São Paulo da partida entre o clube mineiro e o Sesi-SP, que disputam neste sábado, às 10h, a final da Copa Brasil de Vôlei, em Maringá (PR).

Um dos principais jogadores do time, o central Éder Carbonera, que também joga na Seleção Brasileira, foi um dos mais enfáticos. Em sua conta no Instagram, o atleta soltou o verbo contra a transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre Corinthians e Santos, que será no mesmo horário, para São Paulo.

"Daqui a pouco, às 10h jogaremos a final da Copa Brasil, Sada Cruzeiro x Sesi. Infelizmente nosso vôlei aceita condições ridículas da TV e todos meus amigos, torcida e familiares de São Paulo não poderão assistir ao jogo nem em canal fechado", disparou Éder..

Reclamação do jogador
Reclamação do jogador

"Gostaria de agradecer a Rede Globo em nome dos meus familiares de São Paulo!! Porque? Porque não vão transmitir a nossa final!", protestou o jogador de 34 anos.

Detentora dos direitos da Copa Brasil, a Rede Globo se viu diante de um nó, pois tanto na tabela da Federação Paulista de Futebol (FPF) quanto na da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) constava o nome da emissora para a transmissão dos eventos.

A medida tomada foi transmitir para São Paulo a decisão da Copa São Paulo de futebol júnior e para o restante do Brasil, o vôlei.

No último sábado, a Globo transmitiu normalmente a decisão da Copa Brasil Feminina. Na ocasião, o Molico/Osasco conquistou o título ao vencer o Sesi.

Tags: jogador, jogo, protesto, transmissão, TV, vôlei

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.