Jornal do Brasil

Sábado, 22 de Novembro de 2014

Esportes

Tempestade danifica parte da cobertura do Allianz Parque

Portal Terra

Parte da cobertura do Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras que é construído sobre o antigo Palestra Itália, sofreu danos em acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira. Uma peça da cobertura que ainda não estava totalmente fixada foi deslocada pelo vento. A arena deve ter suas obras - que começaram em 2010 - concluídas no segundo semestre de 2014.

De acordo com a comunicação da construtora WTorre, não há feridos, já que tudo ocorreu depois do fim do expediente. Os danos foram provocados pela tempestade que caiu em São Paulo nesta sexta. O vento e a chuva teriam causado o estrago na cobertura da Allianz Parque.

>> Temporal provoca mais um dia de transtornos em São Paulo

Em abril de 2013,o desabamento de vigas de sustentação de arquibancadas provocou a morte de Carlos Jesus, 34 anos. Cinco operários estavam no setor em que houve o desabamento, mas somente quatro conseguiram escapar.

Confira nota emitida pela WTorre:

"Por volta das 17 horas desta desta sexta-feira, a chuva e o vento forte que atingiram a região oeste da cidade de São Paulo levaram a uma paralisação imediata das obras da nova Arena do Palmeiras. Uma peça da cobertura que ainda não estava totalmente fixada foi deslocada pelo vento. Não houve outros danos materiais e ninguém ficou ferido. O ocorrido não altera o cronograma da obra".

Tags: acidente, estádio, Obras, palmeiras, sem feridos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.