Jornal do Brasil

Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014

Esportes

Tempestade danifica parte da cobertura do Allianz Parque

Portal Terra

Parte da cobertura do Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras que é construído sobre o antigo Palestra Itália, sofreu danos em acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira. Uma peça da cobertura que ainda não estava totalmente fixada foi deslocada pelo vento. A arena deve ter suas obras - que começaram em 2010 - concluídas no segundo semestre de 2014.

De acordo com a comunicação da construtora WTorre, não há feridos, já que tudo ocorreu depois do fim do expediente. Os danos foram provocados pela tempestade que caiu em São Paulo nesta sexta. O vento e a chuva teriam causado o estrago na cobertura da Allianz Parque.

>> Temporal provoca mais um dia de transtornos em São Paulo

Em abril de 2013,o desabamento de vigas de sustentação de arquibancadas provocou a morte de Carlos Jesus, 34 anos. Cinco operários estavam no setor em que houve o desabamento, mas somente quatro conseguiram escapar.

Confira nota emitida pela WTorre:

"Por volta das 17 horas desta desta sexta-feira, a chuva e o vento forte que atingiram a região oeste da cidade de São Paulo levaram a uma paralisação imediata das obras da nova Arena do Palmeiras. Uma peça da cobertura que ainda não estava totalmente fixada foi deslocada pelo vento. Não houve outros danos materiais e ninguém ficou ferido. O ocorrido não altera o cronograma da obra".

Tags: acidente, estádio, Obras, palmeiras, sem feridos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.