Jornal do Brasil

Terça-feira, 23 de Setembro de 2014

Esportes

Vasco só empata com Macaé e segue sem vencer no Carioca

Portal Terra

Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro no final de 2013, o Vasco segue decepcionando a torcida no início de 2014. Nesta quarta-feira, a equipe cruzmaltina não passou de um empate por 1 a 1 com o Macaé, fora de casa, e segue sem vencer após duas rodadas do Campeonato Carioca.

Com o resultado, a equipe do técnico Adilson Batista chega a dois pontos, já que havia empatado com o Boavista em São Januário na estreia. O Macaé, por sua vez, soma o primeiro ponto após ter sido derrotado pela Cabofriense.

Diante de um pequeno público no Moacyrzão, o time da casa surpreendeu e abriu o placar aos 18min de jogo. Marquinhos fez grande jogada pela direita e cruzou para João Carlos estufar as redes de Diogo Silva.

O Vasco acordou após o gol e partiu em busca do empate. Aos29min, Fellipe Bastos chutou de longe e carimbou o travessão. Dez minutos depois, Edmilson recebeu de William Barbio e deixou tudo igual.

A torcida cruzmaltina aumentou a esperança pela virada aos 4min da etapa final, quando Ernani foi expulso. No entanto, nem com um jogador a mais a equipe foi capaz de criar perigo real e perseguir o segundo gol.

Para completar a noite decepcionante dos comandados de Adilson Batista, Pedro Ken, jogador mais acionado da equipe, recebeu o segundo amarelo por falta boba aos 26min e tornou ainda mais difícil a missão de evitar o novo tropeço.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Vasco recebe o Friburguense, enquanto o Macaé visita o Madureira.

Tags: Carioca, competição, jogo, partida, vasco

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.