Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

Esportes

Pelé deseja sorte a Colômbia e é ironizado após lesão de Falcao Garcia

Portal Terra

Há alguns meses, torcedores criaram um movimento pedindo para Pelé não apontar a Colômbia como favorita da Copa do Mundo. Em um vídeo, eles lembravam que o Rei do Futebol colocou a equipe sul-americana como candidata ao título do Mundial de 1994 e que deu azar (na ocasião, os colombianos caíram na primeira fase). O ex-jogador não escolheu a Colômbia como favorita para a próxima edição do torneio, mas mesmo assim não escapou das críticas dos vizinhos do Brasil nesta quinta-feira. 

O motivo das reclamações foi por conta da visita de Pelé à Colômbia em um evento promocional do Banco Santander. Nesta quinta-feira, após deixar o país, o Rei do Futebol escreveu no Twitter: "Também quero desejar boa sorte à seleção colombiana, espero vocês no Brazil!".

A mensagem foi postada quase ao mesmo tempo em que foi anunciado que o atacante Falcao García, principal estrela da seleção colombiana atualmente, está fora do Mundial por conta de uma lesão no joelho.

Não demorou para os colombianos afirmarem que o Rei do Futebol foi o culpado pelo azar da equipe em perder seu grande nome para Copa do Mundo de 2014. Os internautas o chamaram de "pé-frio" e pediram para Pelé nunca mais pisar na Colômbia.

Tags: colombiana, estrela, lesão, pé frio, pelé

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.