Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Esportes

Reforços chegam ao Atlético-MG e realizam sonho de jogar com Ronaldinho

Portal Terra

Foram apresentados na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, os dois únicos reforços confirmados até agora pelo Atlético-MG para a temporada 2014. O lateral esquerdo Pedro Botelho e o volante Claudinei vestiram a camisa do clube e demostraram o contentamento de atuarem no mesmo time que Ronaldinho.

Contratado por empréstimo de um ano junto ao América-MG, o volante Claudinei chega bem indicado ao Atlético-MG. O jogador, que atua como primeiro volante e tem qualidade na saída de bola, disse que está realizando um sonho ao encontrar Ronaldinho no vestiário.

“Sem palavras. É um orgulho jogar ao lado do Ronaldo. Às vezes a ficha não cai, é uma emoção muito grande. O futebol dele todo mundo já conhece, mas fiquei contente com a personalidade e humildade dele pra receber os jogadores. Jogando ele é sensacional”, disse o volante.

Outro apresentado, o lateral esquerdo Pedro Botelho também foi contratado pelo Atlético-MG por empréstimo de um ano e tem como principal característica a boa chegada ao ataque. Ele lembrou da época de adolescente, quando gostava de ter Ronaldinho em seus times nos jogos de videogame.

“Eu também fico sem palavras. Desde pequeno eu jogava videogame e tinha o Ronaldo no meu time. Hoje dividir vestiário com ele é sensacional. Quero dar meu máximo pois sei que aqui estou com os melhores”, comentou.

Depois de jogar contra Messi, Cristiano Ronaldo, entre outros grandes nomes quando esteve no futebol europeu, Pedro Botelho destaca as qualidades de Ronaldinho. “Ele é diferenciado, tudo o que ele faz chama a atenção, o jeito de bater na bola, a forma que faz o passe. É muito diferenciado”, concluiu.

Tags: Galo, MINAS, parcerias, RONALDO, transferências

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.