Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Esportes

Presidente da Câmara sugere Natal como alternativa para Curitiba na Copa

Portal Terra

Presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) usou o Twitter para comentar sobre a situação de Curitiba na Copa do Mundo. A Arena da Baixada é o estádio mais atrasado em relação às doze sedes do Mundial e recebeu ultimato da Fifa: ou a arena exibe avanços concretos até 18 de fevereiro ou será cortada da competição.

Para Alves, Natal é uma boa alternativa a Curitiba. A Arena das Dunas, estádio da capital potiguar, será entregue ao Comitê Organizador Local (COL) nesta quarta-feira e é a primeira sede pronta desde a Copa das Confederações.

"Se Curitiba não concluir estádio, seus jogos da Copa poderiam vir para Natal. Datas compatíveis para três jogos. Conversar com a CBF!", escreveu Alves no Twitter. "Hoje Fifa e CBF aqui, hora de corretamente Natal se colocar como alternativa", completou o presidente da Câmara.

Ex-governador do Paraná, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) brincou com o colega de partido e atacou Beto Richa, seu sucessor e opositor. "Vade retro Henrique, vire esta bocona prá lá!", respondeu. "Por precaução comprem ingressos da Copa em Natal RN. Parece que aqui, em CTBA, pode dar chabú. Beto preguiçoso", disse Requião.

Tags: atrasos, brasil, estádios, Mundial, Obras

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.