Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Esportes

Jovem atacante Nixon comemora chance no Campeonato Carioca    

Jornal do Brasil

Buscando um tempo maior de preparação física dos jogadores que irão compor o grupo da Libertadores da América, o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, escalou um time recheado de garotos para a estreia do Campeonato Carioca, o que se repetirá na partida contra o Volta Redonda, na noite desta quarta-feira (22.01), no estádio Raulino de Oliveira. 

Um dos jovens rubro-negros que ganhou a oportunidade de entrar em campo como titular foi o atacante Nixon. O temporário camisa 9, até o retorno de Hernane, garante que a coletividade é essencial para fortalecer o elenco. "O professor deu a oportunidade para mostrarmos nesse início de ano. Estamos trabalhando para que todos fiquem bem ao mesmo tempo. Independentemente do campeonato, precisamos aproveitar as oportunidades. Temos conversado e essa é uma forma de o grupo ficar mais forte. Em breve, vem aí a Libertadores e os jogos vão ser duros. É preciso o elenco estar forte, todo mundo motivado. Só posso agradecer. Muitos queriam ter essa oportunidade e não têm. Não importa onde vamos jogar, vamos fazer o trabalho sem reclamar. Temos que fazer a nossa parte", declarou.

Para conquistar mais uma vitória, o atacante acredita que a posse de bola pode ser decisiva para somar mais três pontos na tabela."Temos que manter a concentração, o foco. Temos que procurar ter a posse de bola. Por ser de noite, o calor não vai estar tão grande como domingo. Contra o Audax, cumprimos a nossa proposta de nos fecharmos para aproveitar a posse de bola", concluiu.

Site do Fla

Tags: Fla, futebol, nixon, Rio, temporada

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.