Jornal do Brasil

Sábado, 30 de Agosto de 2014

Esportes

Jovem atacante Nixon comemora chance no Campeonato Carioca    

Jornal do Brasil

Buscando um tempo maior de preparação física dos jogadores que irão compor o grupo da Libertadores da América, o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, escalou um time recheado de garotos para a estreia do Campeonato Carioca, o que se repetirá na partida contra o Volta Redonda, na noite desta quarta-feira (22.01), no estádio Raulino de Oliveira. 

Um dos jovens rubro-negros que ganhou a oportunidade de entrar em campo como titular foi o atacante Nixon. O temporário camisa 9, até o retorno de Hernane, garante que a coletividade é essencial para fortalecer o elenco. "O professor deu a oportunidade para mostrarmos nesse início de ano. Estamos trabalhando para que todos fiquem bem ao mesmo tempo. Independentemente do campeonato, precisamos aproveitar as oportunidades. Temos conversado e essa é uma forma de o grupo ficar mais forte. Em breve, vem aí a Libertadores e os jogos vão ser duros. É preciso o elenco estar forte, todo mundo motivado. Só posso agradecer. Muitos queriam ter essa oportunidade e não têm. Não importa onde vamos jogar, vamos fazer o trabalho sem reclamar. Temos que fazer a nossa parte", declarou.

Para conquistar mais uma vitória, o atacante acredita que a posse de bola pode ser decisiva para somar mais três pontos na tabela."Temos que manter a concentração, o foco. Temos que procurar ter a posse de bola. Por ser de noite, o calor não vai estar tão grande como domingo. Contra o Audax, cumprimos a nossa proposta de nos fecharmos para aproveitar a posse de bola", concluiu.

Site do Fla

Tags: Fla, futebol, nixon, Rio, temporada

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.