Jornal do Brasil

Quinta-feira, 2 de Outubro de 2014

Esportes

Competição internacional de skate chega ao Rio no fim do mês

Jornal do Brasil

Chega ao Rio de Janeiro, no fim do mês, o CupNoodles Bowl Jam, etapa do Circuito Mundial de Bowl que conta com a presença dos melhores skatistas do mundo, entre eles os embaixadores da Oakley Brasil Murilo Peres e Rony Gomes.

“Além de termos grandes atletas da marca competindo, o evento é um dos nossos maiores investimentos desse segmento no ano e um dos mais importantes que já patrocinamos no Brasil”, comenta Roger Alhgrimm, Brand Director da Oakley para América Latina. “Estamos muito felizes de anunciar esse patrocínio”, completa.

O campeonato, gratuito e aberto ao público, será disputado entre os dias 24 e 26 de janeiro no Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Esta será a primeira vez que o estado sediará uma etapa do Circuito Mundial de Bowl, uma das modalidades mais tradicionais do skate. 

Chega ao Rio de Janeiro, no fim do mês, o CupNoodles Bowl Jam, etapa do Circuito Mundial de Bowl 
Chega ao Rio de Janeiro, no fim do mês, o CupNoodles Bowl Jam, etapa do Circuito Mundial de Bowl 

Entre os principais atletas Oakley que estarão no CupNoodles Bowl Jam, estão os brasileiros Rony Gomes e Murilo Peres. O paulista Rony Gomes inicia 2014 com força após conquistas inéditas no ano passado. O atleta consagrou-se campeão mundial de skate vertical pela primeira vez em setembro de 2013.

Já Murilo Peres, grande aposta da marca, acaba de subir para a categoria profissional. O skatista traz na bagagem o título de campeão do circuito The Number One of RTMF 2011, o terceiro lugar na primeira etapa Brasileiro Amador 2010 e o sexto lugar nos X Games Los Angeles 2010. De olho no top 15 do ranking mundial, o atleta busca bons resultados no CupNoodles Bowl Jam.

Rune Glifberg (DK), Austin Poynter (CA), Alex Sorgente (EUA) e Otávio Neto (BRA) completam o time de skatistas da Oakley que competem no CupNoodles Bowl Jam no Rio de Janeiro.

Para comemorar a mudança de categoria de Murilo Peres, a Oakley fará uma exposição de fotos em homenagem ao atleta. Murilo, skatista de 17 anos, começou no esporte aos 10 anos por influência dos irmãos. Patrocinado pela marca desde 2008, a exposição fará uma retrospectiva da carreira de Murilo. 

A exposição poderá ser vista de 23 a 26 de janeiro na O-Store BarraShopping. Um coquetel fechado com a presença do atleta marcará a abertura da exibição no dia 23/01 das 20h às 23h.

Tags: Disputa, marca, provas, Rio, skatistas

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.